O pau que dá em chico dá em Francisco...

ELEMENTO ESTRANHO É COLOCADO NA VIP PARA DEMISSÃO DE TRABALHADORES “JAMAICA BRASIL” FOI VITIMA.

Em meio ao caos que vivemos no plano político nacional nosso dia a dia continua, e infelizmente o cobrador da empresa VIP Imperador: Araujo Vieira registrado sob nº 92450, conhecido popularmente por “Jamaica Brasil” foi demitido por simples capricho de elemento que apareceu na empresa há alguns meses, colocado por sabe Deus quem com objetivo exclusivo de provocar animosidades em diretores legítimos como Netinho Imperador e Mancha que atuam na VIP Imperador. Além de tudo a demissão ocorreu no mês de dissídio coletivo que caracteriza irregularidade.  “Jamaica” foi usado com objetivo mesquinho e torpe de atingir o diretor Netinho, muito popular na empresa por sua atuação em favor dos trabalhadores.

Vandinho, “Jamaica Brasil”, é um pai de família, trabalhando honestamente para o seu sustento, sendo querido por todos os colegas que estão revoltados por sua demissão injusta. Não podemos admitir os descalabros de elementos colocados na empresa com objetivo único de espalhar brigas e animosidades prejudicando aqueles que trabalham.

Entre tantos outros, o Cobrador Jamaica estava apto para ser promovido para motorista e aguardava uma vaga para realizar o seu desejo de ser um profissional do volante, mas teve seus sonhos amputados após 14 anos de bons serviços prestados na empresa de transporte coletivo VIP, porque a empresa cedeu as pressões e intimidações de um “quidam”? 
Outros trabalhadores já tiveram o mesmo desprazer de perde seus empregos por perseguição deste tipo de pessoa ruim.

Quem será a próxima vitima dele na Vip Imperador?

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio     www.instituto-renovacao-sindical.com

0 comentários:

Postar um comentário