O pau que dá em chico dá em Francisco...

ACIDENTES COM ONIBUS DA MOBIBRASIL


Tivemos a informação de acidente no ponto final Jardim Selma com ônibus 6 3638 e 6 3014 da Mobibrasil da linha 5106 31 onde se envolveram outro veículo e a motocicleta. Isso só demonstra que o motorista trabalha sobrecarregado, a empresa não dá as condições para o setor de Manutenção fazer o seu melhor e a consequência são esses lamentáveis acidentes que temos que divulgar, até mesmo como alerta da necessidade de melhorias nos veículos e operações de trabalho do condutor.


A mudança de velocidade nas vias de São Paulo implantadas pela Prefeitura também tem aumentado o número de acidentes demonstrado pelas pesquisas oficiais. A busca premente por lucros em escala exagerada demonstrada pelo empresariado e apoiado pelo Prefeito da classe empresarial tem vitimado os trabalhadores que é sempre a parte frágil nesse meio.




É hora de ficarmos atentos e observar os atos de cada um dos políticos que vão disputar cargos na eleição 2018 para que nossa opção não resulte nas lamentáveis mudanças para o dia a dia dos trabalhadores e de toda população no futuro. Vamos observando e marcando aqueles que só prejudicam os trabalhadores para descartar seus nomes no próximo pleito nacional.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio     www.instituto-renovacao-sindical.com 

0 comentários:

Postar um comentário