O pau que dá em chico dá em Francisco...

Incêndios e depredações colocam em risco usuários e o operador da VIP Imperador

Caso ocorra quebra em qualquer vidro dos ônibus a SP Trans tem como regra recolher os mesmos. Foi o que ocorreu com o veículo de transporte coletivo da VIP Iguatemi e VIP Imperador 33168. As informações obtidas é que por sorte não houve nenhum operador ferido.
Da mesma forma mais de 100 ônibus sofreram depredação na zona leste: Cidade Tiradentes, Itaquera e região. Foram feitos os boletins de ocorrência para averiguações.
Esses atos têm ocorrido na zona sul de São Paulo, assim também ocorrem muitos incêndios que colocam em risco usuários e o operador como aconteceu com o motorista “Cabeção” que teve parte do seu corpo queimado no veículo da Vip Imperador recentemente.
Praticamente todos os dias, recebo dos colegas condutores fotos de depredações e acidentes, estes são alguns dos relatos que ocorrem com a categoria dos motoristas e cobradores de São Paulo e muitas vezes tornam-se corriqueiros nos noticiários da imprensa.
Solicitamos atenção especial às autoridades responsáveis pela segurança pública para que os condutores possam exercer suas funções com mais tranqüilidade já que o stress do transito, a fiscalização, os agentes do transito já fazem parte da rotina diária do condutor.  

Devo afirmar ainda que essa são pequena parte do que ocorre diariamente na metrópole paulistana.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio     www.instituto-renovacao-sindical.com

0 comentários:

Postar um comentário