O pau que dá em chico dá em Francisco...

REUNIÃO DO SETORIAL DE TRANSPORTES NA SEDE DA CSP-CONLUTAS


O amigo Zé Inocêncio 460 Vip 

Em reunião no sábado 05/01/2019 com trabalhadores da ViaSul Tiradentes empresa da zona leste da capital paulista estivemos na sede da CSP-Conlutas. Em duas reuniões como Secretário Executivo e organizador do setorial de transportes antes inexistente, Marcos Antonio discutiu as atividades que serão pautadas em 2019 frente a grandes mudanças que certamente virão com o novo governo. Entendo que não há necessidade de criar controvérsias e maledicências, mas sim de trabalho uníssono sempre visando melhorias de condições de trabalho do condutor e suas famílias.

Tivemos o prazer de conversar com os colegas da zona oeste e aprofundarmos nos projetos pautando como prioridade a defesa dos empregos dos COBRADORES de São Paulo e do BRASIL que ainda continuam em risco de extinção.
Ibson Santos 

As lideranças e ativistas sindicais o Carioca da Sambaíba e Gi dos condutores marcaram presença na sede para tratarmos de assuntos pertinentes as próximas eleições e redução da frota na zona leste. Mas o que esta deixando todos preocupados é a situação que se encontra o sindicato dos Motoristas de São Paulo que se tornou ponto de pauta em todos os debates em qualquer conversa ou reunião...

Marcos Antonio Coutinho Diretor Secretário Executivo da CSP-Conlutas.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio     www.instituto-renovacao-sindical.com

1 comentários:

Anônimo disse...

São Paulo, TARIFA de ônibus aumenta, mas melhoria se resume a tomadas USB.

O aumento da tarifa dos ônibus paulistanos de R$ 4 para R$ 4,30, a partir desta segunda (7), faz os passageiros pensarem, uma vez mais, se o serviço vale pelo que cobra.
Do último aumento da passagem no município de SAMPA, em janeiro de 2018, a cidade teve pouco avanço na criação de corredores e de faixas exclusivas, que agilizam as viagens. Tampouco foram oferecidos aos usuários novos descontos ou promoções na tarifa.
Nos últimos anos, a aposta da prefeitura para atrair mais passageiros se concentra em ar condicionado. Em 2018, foram entregues cerca de 1.300 ônibus novos, com climatização e tomadas USB em uma frota de 14.000 veículos. No entanto, a refrigeração só está em presente em 30% da frota, segundo dados revelados pelo site G1.

Postar um comentário