O pau que dá em chico dá em Francisco...

CIRO GOMES (PDT) EM SALVADOR, TEMOS O MAIOR LÍDER POPULAR BRASILEIRO PRESO. Lula.

Ciro Gomes PDT.
Derrotado nas eleições de 2018, Ciro Gomes (PDT) foi vaiado e chamado de corrupto durante um discurso para estudantes na Bienal da UNE (União Nacional dos Estudantes) em Salvador, nesta quinta-feira (7). Ao pegar o microfone, o pedetista chegou a criticar apoiadores do ex-presidente Lula. "Eu não sou [corrupto], não. Eu estou solto, 38 anos de vida pública, nunca respondi por nenhum malfeito. Eu sou limpo. Eu sou limpo. Engole essa, engole essa", declarou. Na sequência, Ciro, em tom de voz elevado, repetiu três: "O Lula está preso, babaca".

O vídeo com parte das declarações circula nas redes sociais.

De acordo com a Folha de S.Paulo, ainda durante o ato da UNE, Ciro criticou jovens que defendem políticos corruptos e afirmou que a prisão de Lula deve ser encarada como um fato. "Temos o maior líder popular brasileiro preso, condenado em duas sentenças que juntas chegam a 25 anos. Isso fato. Não me agrada dizer isso, mas ou o Brasil entende que isso é fato ou a gente vai delirar", declarou.  Na quarta-feira (6), a juíza Gabriela Hardt, da Justiça Federal de Curitiba, condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a 12 anos e 11 meses de prisão no processo da Operação Lava Jato sobre obras realizadas por empreiteiras em um sítio de Atibaia (SP)... - Veja mais em www.bol.com

0 comentários:

Postar um comentário