O pau que dá em chico dá em Francisco...

MORRE EM QUEDA DE HELICÓPTERO EM SÃO PAULO O JORNALISTA E RADIALISTA RICARDO BOECHAT.


Queda do helicóptero matou o jornalista e radialista de 66 anos.

Ricardo Eugênio Boechat morreu na manhã desta segunda-feira 11 de janeiro 2019 em um acidente de helicóptero, em São Paulo.

O jornalista Boechat já ganhou três prêmios Esso, tem passagens por diversos jornais como O Dia, O Estado de São Paulo, O Globo e Jornal do Brasil. Atualmente, atuava como âncora de dois programas: um na rádio BandNews FM e outro na TV.

Boechat sempre unindo irreverência com comentários ácidos e diretos:

Antes do acidente, o Ricardo Boechat comentou no programa Café com Jornal que as grandes tragédias recentes do Brasil em sua grande maioria, "FICAM LIVRES DE PUNIÇÃO".

Ronaldo Quattrucci, o piloto morto no acidente que matou o jornalista, era dono da empresa proprietária do helicóptero, a RQ Serviços Aéreos Especializados Ltda. Ronaldo tinha 56 anos.

Segundo a Associação Brasileira de Pilotos de Helicóptero (Abraphe), Quattrucci "seguiu à risca as doutrinas de segurança até o último momento, na tentativa de preservar a vida da tripulação a bordo do helicóptero". "Importante destacar, ainda, a experiência de quase duas décadas do comandante, as licenças regulares, bem como as características e potencial da aeronave que comandava", diz a nota.

Entre milhares de jornalistas e radialistas no planeta Boechat era um dos pouquíssimos assim como Eu e Val Cabral, ele divulgava o número do seu telefone particular para os ouvintes entrarem em contato, Ricardo Eugênio Boechat. PRESENTE!


Marcos Antonio Coutinho  (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio     www.instituto-renovacao-sindical.com

0 comentários:

Postar um comentário