O pau que dá em chico dá em Francisco...

Ministro Toffoli concedeu “Prisão domiciliar humanitária” ao ex-ministro Geddel Vieira Lima. É do BRASIL...

"Veículos da hora"

STF NÂO!!! O Ministro Dias Toffoli concedeu “Prisão domiciliar humanitária” ao ex-ministro Geddel Vieira Lima. Com base em laudo que deu negativo para coronavírus, mas apontou uma leve dificuldade respiratória e hipertensão, o Toffoli (STF) RECONHECEU risco de morte Geddel (onde não tinha) que agora vai para CASA com uma tornozeleira eletrônica.

Estou em casa Toffoli!
Na última terça-feira o ministro Toffoli havia concedido 48 horas para a vara de execuções penais da Bahia enviar as informações sobre a saúde do coitadinho do Geddel. Ele, no entanto, NÃO estava infectado pelo patógeno SARS-CoV-2, Covid-19... A Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) da Bahia divulgou uma nota informando que o segundo exame de Geddel deu resultado negativo.

Em 5 de setembro de 2017, a Polícia Federal encontrou uma grande quantidade de dinheiro em um apartamento em Salvador, ligado a Geddel. No total R$ 51 milhões, distribuídos em nove malas, foram apreendidos no "bunker".

Por causa disso, em outubro de 2019, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou Geddel a 14 anos e 10 meses de prisão em regime fechado, por lavagem de dinheiro e associação criminosa.

0 comentários:

Postar um comentário