O pau que dá em chico dá em Francisco...

Manifestação atrasa saída de ônibus da Sambaíba, na zona Norte, ato teve participação de vereador.


Uma manifestação dos sindicalistas para apresentar o candidato dos empresários atrasou a saída dos ônibus da empresa Sambaíba, na zona Norte da capital paulista.

A SPTrans informa que manifestação do vereador conjunta com os dirigentes  sindical atrasou a saída dos ônibus da garagem da empresa Sambaíba das 3h00 as 5h00 desta quinta-feira, 10 de setembro. Foi afetada a operação de 43 linhas do transporte coletivos da garagem localizada na Rua Maria Amália Lopes Azevedo, 1705 – Vila Albertina. 

Manifestação atrasa saída de ônibus da Sambaíba, na zona Norte, o ato teve participação do vereador Milton Leite o empresário que neste momento de pré-eleição está circulando em várias empresas do transporte público de São Paulo se colocando como o salvador da categoria fazendo sua campanha para reeleição atrasou a saída dos ônibus prejudicando uma boa parte da população, até ajuda dos diretores do sindicato ele tem agora como cabo eleitoral, mas no sistema temos várias empresas, com o salário dos trabalhadores fora da realidade e com motoristas em dupla função. Em várias filmagens, é possível identificar o vereador da capital paulista, Milton Leite, fazendo discursos nas garagens da companhia de ônibus, entre elas a Sambaíba e Santa Brígida. Os veículos passaram a ser liberados gradativamente depois das 5h00. 


De acordo com imagens em redes sociais, na concentração foram colocadas faixas e cartazes.

Sambaíba

Segundo a SPTrans, 43 linhas foram afetadas com ônibus parados (prejudicando milhares de munícipes que tiveram seus compromissos atrasados com a falta de ônibus na região norte).

0 comentários:

Postar um comentário