O pau que dá em chico dá em Francisco...

O RESULTADO DA CAMPANHA SALARIAL 2023 É MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE QUALQUER TIPO DE VAIDADE PESSOAL.

 "União pela Renovação Sindical: Priorizando os Interesses da Categoria na Campanha Salarial 2023"


Companheiros (as) do Sindicato dos Condutores,

 

Neste momento crucial em nossa jornada, precisamos colocar de lado qualquer vaidade pessoal e unir forças em prol dos interesses da categoria na Campanha Salarial de 2023. Diante dos desafios ocasionados pela má administração do sindicato nas últimas duas décadas, a Renovação Sindical reconhece a importância de Estarmos unidos para defender nossos direitos e conquistas.

 

A Campanha Salarial é o momento mais significativo de luta para garantir nossos direitos e melhorias nas condições de trabalho. É através dela que negociamos com os empresários as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho. Portanto, é essencial que, neste momento, concentremos nossos esforços em buscar soluções para as questões pendentes e avançar na busca por nossas reivindicações.

 

Nossas prioridades são claras e estão definidas com as necessidades dos (as) motoristas (as) de ônibus em São Paulo. Lutamos por um reajuste de 13% no salário, pelo fim da prática injusta de uma hora de refeição não remunerada, contra o desconto no ticket quando apresentamos atestado médico ou faltamos ao trabalho, e pela implementação de 
PLR ​​de R$ 3.000,00 para todos o trabalhador. Além disso, buscamos pôr fim ao banco de horas extras e à dupla jornada "a famosa, duas pegadas".

 

Reafirmamos nosso compromisso com uma política de união e cooperação, em que as diversas tendências ideológicas dentro da categoria se unam para evitar qualquer perda de direitos. O momento é de coletividade, em que nossos interesses devem prevalecer sobre qualquer interesse individual.

 

É hora de demonstrarmos que somos contra a política do quanto pior melhor! Juntos, podemos conquistar resultados e construir um futuro mais justo e digno para todos os trabalhadores (as) da categoria.

 

A Renovação Sindical conta com o apoio e engajamento de cada um (a) de vocês. Unidos, somos mais fortes! Vamos juntos fazer história na Campanha Salarial 2023 e alcançar as melhorias que tanto almejamos.

 

Vamos à luta!

 

Marcos Antonio Coutinho [Renovação Sindical Oposição]

Diretor Secretário Executivo da CSP-Conlutas

0 comentários:

Postar um comentário