O pau que dá em chico dá em Francisco...

Tragédia na Metrópole Paulista: Funcionário morre atropelado na garagem da empresa!

Metrópoles Paulista unidade Itaim Paulista 

 No início desta quarta-feira, 02 de agosto de 2023, uma tragédia abalou a empresa Metrópole Paulista, localizada na Rua Tibúrcio de Souza, 2663, na região do Itaim Paulista, zona Leste de São Paulo. Um funcionário, que atuava como cobrador, perdeu a vida após ser atropelado por um coletivo que manobrava na garagem.

 

De acordo com as primeiras informações, o trágico incidente aconteceu às 04h20min, quando o colaborador acabava de chegar ao trabalho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas infelizmente o médico constatou a morte no local devido ao esmagamento sofrido pela vítima.

 

A São Paulo Transporte, responsável pela gestão do sistema de ônibus, se pronunciou sobre o acidente por meio de uma nota oficial. Segundo a SPTrans, o ocorrido não impactou a saída dos ônibus da garagem na manhã do mesmo dia. Além disso, a empresa se colocou à disposição das autoridades para prestar qualquer assistência necessária.

 


É lamentável ver uma situação tão trágica envolvendo a segurança dentro e fora do local de trabalho. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do funcionário falecido, e esperamos que as autoridades conduzam uma investigação minuciosa para evitar que tragédias como essa se repitam. A segurança dos trabalhadores é fundamental e deve ser sempre priorizada pelas empresas e órgãos responsáveis.


Marcos Antonio Coutinho.
Diretor Secretário Executivo da CSP-Conlutas/setorial de transporte.

0 comentários:

Postar um comentário