O pau que dá em chico dá em Francisco...

Proposta de Pacto para Retomada da Campanha Salarial na Categoria dos Condutores de São Paulo, PCdoB.

 

Reunião na Nova Central.
Na tarde da sexta-feira, 28 de julho de 2023, na sede da nova central na Praça da Sé, direção e militantes do PCdoB, representada pelos diretores do sindmotoristas-sp Zé Carlos, Cipó, Luizinho e Alcides Amazonas, responsáveis ​​pelos condutores de São Paulo, reuniu-se para fazer um balanço do momento atual vivido pela categoria. Diante do impasse que paralisou a campanha salarial, foi apresentada uma proposta inovadora: UM PACTO DE TODAS AS FORÇAS POLÍTICAS QUE ATUAM NA CATEGORIA PARA RETOMADA IMEDIATA DA CAMPANHA SALARIAL E SÓ DEPOIS PAUTAMOS A ELEIÇÃO DO SINDICATO.

 

A ideia central do pacto é unir esforços de todas as correntes políticas envolvidas nos condutores de São Paulo, visando superar as divergências e buscar uma solução conjunta para a questão salarial dos trabalhadores. A prioridade é assumir o processo e seguir nas demandas, buscando um acordo justo para todos.

 

A proposta sugere que a eleição do sindicato seja mantida posteriormente, a fim de evitar que questões políticas interfiram no andamento dos rendimentos salariais. Dessa forma, a categoria poderá concentrar seus esforços em alcançar resultados efetivos no âmbito das reivindicações trabalhistas.

 

Esse pacto pode ser um passo importante para promover a união entre os condutores de São Paulo, fortalecendo a voz da categoria e aumentando as chances de conquistar melhores condições salariais e benefícios. Afinal, a cooperação e a busca por consensos são fundamentais para alcançar um futuro mais justo e próspero para todos os envolvidos.

 __________________________________________________

Com a esperança de que essa proposta seja acolhida e que todos os atores envolvidos na categoria se engajem nesse esforço conjunto, espera-se que a campanha salarial possa ser retomada imediatamente, iniciada em saltos para os motoristas de São Paulo. Afinal, a união de forças políticas em prol de um objetivo comum é um caminho promissor para superar os desafios e construir um futuro mais digno e justo para todos.


Marcos Antonio Coutinho
Secretário Executivo da CSP-Conlutas setorial de transporte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este é o caminho de todos nós ajudar a conquistar melhoria para os trabalhadores do sistema de transporte depois discutimos as eleições do ceccatto

Anônimo disse...

Boa noite ,qual a proposta da empresa estamos sem notícias.

Postar um comentário