O pau que dá em chico dá em Francisco...

PRESIDENTE DO SINDMOTORISTASSP PEDE UNIÃO E PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA SALARIAL 2024/25

Na assembleia da Região Sul da Campanha Salarial 2024/2025 do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo, realizada na tarde de quarta-feira (27) às 15 horas, o presidente da entidade, Edivaldo Santiago, destacou que o sucesso das negociações dependerá principalmente do comprometimento de todos nesta batalha entre patrões e empregados do sistema de transporte urbano de São Paulo.

 

"Sabemos que o êxito das negociações está diretamente ligado ao comprometimento de todos os envolvidos. A diretoria do sindicato está unida e preparada para enfrentar qualquer obstáculo que surja durante as negociações coletivas com os representantes dos patrões. Não faremos acordos que beneficiem apenas os interesses dos empresários. A categoria está cansada de promessas vazias", comentou Santiago.

 

O presidente alertou a categoria sobre a dívida herdada de seu antecessor, que durante suas gestões (01/12/2013 a 30/11/2018 e 01/12/2018 a 30/11/2023) **mais prorrogação dos 89 dias da gestão** elevou-a a cifras vergonhosas. "A situação é extremamente preocupante e caótica. Devemos 70 milhões, e todo o patrimônio da entidade está penhorado por irresponsabilidade do ex-presidente, que só soube falar demais e agir muito pouco", afirmou Santiago.

 

Edivaldo argumentou que o momento exige união, comprometimento e participação efetiva dos trabalhadores nos próximos passos decisivos na luta para resgatar todos os direitos e benefícios que foram subtraídos por meio das negociações praticadas pelo falso e inescrupuloso representante da classe.

 

"Fui eleito presidente para representá-los mais uma vez. Quero deixar um legado positivo do qual todos vocês se orgulharão. Não há desunião em nosso meio. Unimo-nos pelo bem comum desta categoria e juntos recuperaremos tudo o que foi entregue de mão beijada aos empresários", declarou Santiago Silva.

 

Marcos Antonio Coutinho Secretário Executivo

CSP-CONLUTAS SETORIAL DE TRANSPORTE.

1 comentários:

Anônimo disse...

✊️✊️✊️campanha salarial

Postar um comentário