O pau que dá em chico dá em Francisco...

madrugada mais quente dos últimos oito meses em SP

Temperatura mínima deste sábado foi de 22,6º C. Cidade não tinha madrugada tão quente desde 6 de março.


A madrugada deste sábado (7) foi de calor em São Paulo. Segundo o Inmet, a temperatura mínima registrada foi de 22,6º C, a mais quente desde 6 de março deste ano, quando os termômetros registraram 23º C.

Segundo o Inmet, a madrugada mais quente de 2009 foi no dia 3 de março, quanto a temperatura mínima chegou a 24,1º C.
Neste sábado, a qualidade do ar é considerada boa em todas as estações da Cetesb. A tarde ainda terá muito sol, mas as nuvens carregadas que já provocaram chuva no interior paulista avançam para a capital e até o final da tarde pode chover.
Para este domingo (8), o tempo fica mais nublado e é esperada muita chuva. As temperaturas devem cair um pouco, e a máxima fica em torno de 26º C, aliviando um pouco o calor dos últimos dias.
Este sábado (7) de sol levou milhares de pessoas a colocarem o bronzeado em dia. Antes das 9h, já tinha fila na entrada do Sesc Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Muita gente foi curtir o parque aquático do local. Até o meio-dia, mais de 5 mil pessoas já tinham entrado no parque, que conta com cinco piscinas. Todas estavam lotadas.
Em Santos, no litoral paulista, a temperatura média na manhã deste sábado estava em torno dos 31º C. A faixa de areia ganhou o colorido dos guarda-sóis. Com o sábado ensolarado, muita gente decidiu descer a serra de última hora para ir à praia. Segundo a concessionária que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, 76 mil veículos já desceram a serra rumo à Baixada Santista.


Marcos Antonio (Jornalista On-line)

0 comentários:

Postar um comentário