O pau que dá em chico dá em Francisco...

Pronto: mais um membro da oposição foi demitido por um ato covarde.


Perseguições sindical
O presidente do sindicato: Incapaz de enfrentar uma disputa honesta nas urnas com os trabalhadores e a RENOVAÇÃO SINDICAL. Mais um chefe de família ficará em dificuldade por que não concordar com a política sindical atual, posicionando-se contrário às perseguições que sofrem os trabalhadores do transporte coletivo de São Paulo. O condutor Fabio foi informado que a empresa não precisaria dos serviços do profissional porque o sindicato teria pedido que eliminasse de uma só vez o problema: um funcionário com pretensões sindicais, um condutor que poderia trazer um transtorno entre o sindicato e a VIP de Penedo; o desgaste da diretoria é grande e isso está  incomodando o presidente. É desta forma que o representante da categoria trata o associado que paga as mordomias do presidente da entidade. Não o defende, mas o persegue e desemprega quem não concorda com a política da diretoria e não se preocupa com o transtorno que sofrerá a família.  Vergonha este despautério do Japa. Os trabalhadores estão de olho nas suas atitudes cheias de atrocidades, não esqueçam este detalhe... O Fabio cobrador da VIP - de Penedo foi mais uma vitima do Jorginho.

Os colegas que através de propostas que defendem o trabalhador em primeiro lugar, opondo- se àqueles que só querem tirar proveito do cargo e das situações que envolvem a quem labuta diariamente, estão sendo cassados injustamente.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário