O pau que dá em chico dá em Francisco...

FOGO EM VINTE ÔNIBUS DE SÃO PAULO


O transporte coletivo de São Paulo sofre ataques em diversos pontos da cidade: na garagem da antiga Jurema atual grupo Vip, onde se encontram vários ônibus (24 queimado) da viação Guarapiranga, alguns desativados, próximo ao terminal de ônibus, um incêndio criminoso deu muito trabalho aos bombeiros na zona sul de São Paulo assim como em outras regiões. Na zona leste foram três ônibus atacados, os condutores voltam a ficar assustados; lamentavelmente A FALTA DE SEGURANÇA afeta a todos nós. Aproxima-se mais uma licitação onde os interesses são imensos, envolvendo bilhões de reais em uma disputa desleal, e quem paga a conta são os usuários e os trabalhadores em transporte coletivo de São Paulo. Uma pergunta: quem é o mandante destas abomináveis atrocidades?

Por conta dos ataques, algumas linhas de ônibus que atendem a Zona Sul começaram a ser recolhidas para suas garagens.

 ATAQUES CONTRA ÔNIBUS RELATADOS

 - Relato de ataque a um ônibus na Rua Marinópolis, no Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos. Chamado ocorreu por volta das 19h40, segundo bombeiros de Guarulhos.

-  Relato de um ônibus incendiado por volta das 18h40, na Rua Primavera de Caiena, 780,  em Sapopemba, na Zona Leste, segundo a PM e a SPTrans.

- Relato de incêndio em um ônibus na Avenida Yervant Kissajikian, 4.600, na Zona Sul. O chamado ocorreu por volta das 19h20, segundo a PM. A SPTrans aponta a mesma ocorrência.

- Incêndio em um ônibus na Avenida Antenor Navarro, na Vila Medeiros, segundo a SPTrans.

- Um ônibus foi incendiado na Rua Tibúrcio de Souza, no Itaim Paulista, Zona Leste. Segundo a PM, relato foi por volta das 20h.
- Incêndio em pelo menos quatro ônibus estacionados em garagem na Rua João de Abreu, perto da Estrada do M'Boi Mirim, na Zona Sul de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário