O pau que dá em chico dá em Francisco...

ACIDENTE NA MANUTENÇÃO VITIMA TRABALHADOR DA VIP M’BOI MIRIM

"Tiririca"
É inadmissível que nos dias de hoje com modernos equipamentos para  consertos dos veículos,  tenhamos que informar sobre vítimas de acidentes de trabalhadores  que tiveram o macaco hidráulico desabando o ônibus sustentado por uma madeira sobre seu corpo. O acidente ocorreu na VIP M’boi Mirim com o funcionário “Tiririca” na quarta feira 09/12 pela manhã quando o mesmo trabalhava no setor de Manutenção da empresa.

O setor de Manutenção das empresas de ônibus ainda deixa muito a desejar quando se trata de segurança do trabalho, é um setor muito desassistido e esquecido.
É necessário mais atenção das empresas ao setor que é responsável pela  boa Manutenção dos seus veículos e que são obrigados a trabalhar em condições tais que frequentemente sofrem acidentes muitas vezes graves e fatais.

Os profissionais da Manutenção, trabalhadores dedicados, que são responsáveis pela excelência na prestação de serviços ao usuário precisam de melhores condições de trabalho para que não sejam vitimas constantes desses lamentáveis acidentes de trabalho.

Continuaremos aguardando mais informações sobre as condições de saúde do trabalhador da Manutenção da VIP M’boi Mirim “Tiririca”.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário