O pau que dá em chico dá em Francisco...

FORÇAS DE JORGINHO E MARCOS ANTONIO EM APOIO A ABOU ANNI

UNIÃO E FORÇAS EM APOIO A ABOU ANNI

Marcos Antonio Coutinho e Isao Hosogi (Jorginho) não mediram esforços para trabalhar pela reeleição do vereador Abou Anni do PV (43010), o único vereador que saiu em defesa dos cobradores através da lei 13207/2001 e por isso é bem recebido pelos condutores em sua campanha política. Na quinta-feira 29/09 o Jorginho ex-presidente do sindmotoristassp esteve com sua militância no Terminal Santo Amaro logo pela manhã pedindo voto e distribuindo santinho, reforçando os trabalhos um pouco antes das rendições dos colegas Marcos Antonio e Davi após passar em outras linhas estiveram no Terminal falados da importância do vereador para os trabalhadores, 'precisamos de pessoas comprometidas e sensibilizadas com a classe dos condutores", ainda sobrou um tempinho para irmos à estação de ônibus embaixo da Ponte Estaiada, na região da Avenida Luís Carlos Berrini, conferimos as instalações e aproveitamos para rever os colegas deixar os santinhos para reafirmar e conquistarmos mais uns votos.  

Temos vários amigos também candidatos que certamente merecerão o voto dos eleitores entre os quais destaco a Gi pelo PMDB (15789), esposa do diretor Carlão dos condutores.

Cada eleitor deve fazer a avaliação de centenas de candidatos a vereadores informando-se pela sua conduta, honestidade para legislar pelos munícipes e fiscalizar a atuação do Executivo. O vereador deve propor e discutir leis que serão aplicados no município. A principal é a lei orçamentária que discute onde devem ser aplicados os recursos arrecadados pelos impostos que pagamos.

Ao prefeito cabe administrar os serviços públicos locais decidindo onde devem ser aplicados os recursos provenientes dos impostos e os repasses do estado e da união, as obras a serem executadas e os planos a serem implantados.

Como vimos é extremamente importante para a todos a escolha dos candidatos nessas eleições.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário