O pau que dá em chico dá em Francisco...

DISCUSSÃO DA ELEIÇÃO SINDICAL NAS REDES SOCIAIS.



A democracia garante liberdade de cada um expressar sua opinião e pensamento sem prejudicar o próximo.
Ocorre que estão circulando nas redes sociais discussão de possíveis chapas que concorreriam na eleição da próxima gestão do sindicato, onde citam meu nome compondo uma ou mais chapas.
Devo declarar que:

1)  Não discuti, não participei de qualquer reunião que tratasse de chapas concorrendo à próxima gestão do sindicato.
  • 2) Não autorizei quem quer que seja a colocar meu nome na referida discussão de chapas.
  • 3)  É prematuro e inoportuno tratar da eleição do sindicato nessa época mesmo porque temos ainda muito trabalho à frente, como as eleições de CIPAs que estão ocorrendo em algumas garagens onde estão criando problemas nas inscrições de alguns trabalhadores.
  • 4) Temos ainda trabalho árduo na próxima campanha salarial quando já esperamos jogo duro do empresariado que usarão a crise como justificativa no cálculo das reposições salariais.

Já vimos no passado que quando o assunto é eleição sindical ocorrem animosidades entre os grupos chegando às raias de atos violentos e até assassinatos. Não queremos de forma alguma que isso ocorra e por isso minha posição é pelo trabalho.

Entendo que muitos trabalhadores queiram demonstrar suas preferencias e no momento oportuno, caso venha a participar de alguma chapa divulgarei primeiro no meu blog para conhecimento de todos. 

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio           

1 comentários:

Unknown disse...

E ISO mesmo companheiro marcos Antônio vamos trabalhar que a guerra ainda não acabou vitória na guerra companheiro eser anos vai ser um ano de muita luta começando pela cipa vamos que vamos porque que não luta tá morto blz

Postar um comentário