O pau que dá em chico dá em Francisco...

UNIDOS MOTORISTAS DA TUPI CONSEGUIRAM A VOLTA DOS COBRADORES

Os motoristas da linha 5194, Jd. Apurá da empresa Tupi - Transportes Urbanos Piratininga que operavam sem cobrador vinham exercendo o trabalho sofrendo todo tipo de problemas como violência, evasão de divisas, etc. Diante da situação houve uma união de todos e se resolveu que não havia condição de trabalhar sem o cobrador. Essa exigência foi levada aos dirigentes da empresa e os cobradores estão de volta aos seus postos. Vida longa aos Cobradores de São Paulo e do Brasil.

Parabenizo os colegas da empresa Tupi que através da união de forças conseguiram a vitória de atingir o seu objetivo: a volta do cobrador.

É preciso que cada condutor se conscientize que através do seu poder, da sua força e principalmente da união coletiva é possível atingir os objetivos de melhorar sempre as condições de trabalho.

Vamos continuar atentos e alertas mirando neste grande exemplo demonstrado pelos motoristas da Tupi a ser seguido por todos os condutores.

Quando fazemos da união nossa principal arma na luta por um objetivo comum, vencer é uma tarefa que se torna bem mais fácil.

O impossível é apenas uma opinião para quem acredita no possível.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio           

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Marcos Antônio sou motorista fui mandado embora por justa causa da Vip vc conseguiria uma vaga para mim em qualquer empresa.Grato.

bispo disse...

Parabéns uma grande vitória dos cobradores de são Paulo agora porque a Emtu não Vaz nada por nois cobradores intermunicipais.

Anônimo disse...

Ai pessoal como exmplo ele tbm é um pai de família tbm ser demitido dessa forma isso se chama injustiça da empresa quando a empresa tira um cobrador do seu trabalho e menos um desempregado no Brasil fica aí a dica vlw

Anônimo disse...

Aki na empresa que trabalho está acabando .na minha linha ainda tem .mais a qualquer momento vai acabar.

Anônimo disse...

AS EX COOPERATIVAS DEVERIAM VOLTAR OS COBRADORES TAMBÉM .

Postar um comentário