O pau que dá em chico dá em Francisco...

Abou Anni denunciou ao chefe do Ministério Público falta dos Cobradores nos coletivos!


O Vereador Abou Anni foi o único Parlamentar que votou contrário ao projeto do Prefeito que acarretará na demissão dos cobradores do transporte coletivo. Além disso, Abou Anni também denunciou ao Chefe do Ministério Público os fatos ilegais e pediu providencias para a justiça reconhecer a obrigatoriedade da presença dos cobradores nos ônibus.

Em meio à crise econômica que vivemos, foi assegurado cerca de 29 mil empregos!!!
VIDA LONGA AOS COBRADORES...

Abou Anni consegue retirar da pauta de votação novo Projeto de Lei que visava excluir os cobradores do transporte coletivo. É importante esclarecer que, pela segunda vez, o Vereador Abou Anni, defensor dos interesses ligados aos trabalhadores do transporte, conseguiu impedir a extinção dos cobradores, pois poderíamos ser surpreendidos com a aprovação de uma Lei que acarretaria o desemprego em massa de pais que lutam pelo sustento de suas famílias.
Vale lembrar que o Vereador sempre prestigiou os cobradores, tendo, inclusive, aprovado a Lei 14.606/07 que instituiu o “Dia do Cobrador”, comemorado todo dia 11 de novembro na cidade de São Paulo.

ABOU ANNI DENUNCIA AO CHEFE DO MINISTÉRIO PÚBLICO A ILEGALIDADE DA FALTA DOS COBRADORES NO TRANSPORTE COLETIVO.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio          www.instituto-renovacao-sindical.com

0 comentários:

Postar um comentário