O pau que dá em chico dá em Francisco...

NÃO SE ENGANE COM ESSA “CHAPA 3” DA NOVA CENTRAL É UMA FARSA!

Diante da divulgação de chapas que supostamente concorrerão às próximas eleições sindicais  afirmo que não autorizei e não estou na chapa 3 da Nova Central. Desconheço quem organizou essa lista, mas isso apenas atrapalha e confunde quem está realmente trabalhando no sentido de organizar e estudar seriamente possíveis nomes para ocupar cargos eletivos na próxima eleição sindical. A facilidade de obter fotos pela internet faz com que pessoas desavisadas ou mal intencionadas divulguem essas “chapas”.

Dirijo-me especialmente aos amigos e colegas condutores que acompanham meu trabalho:  quando realmente eu estiver numa lista de candidatos à eleição que ainda será no próximo ano (2018) divulgarei no momento oportuno como sempre faço no blog: www.marcosantonio50.blogspot.com .

Embora muitos tentem impedir e sabotar minhas ações, estou atualmente focado na defesa dos direitos dos trabalhadores que está freqüentemente sendo lesado e massacrado: sofrem demissões injustas, muitas vezes só por emitirem opiniões que desagradam; o patrão demite implacavelmente, um absurdo! Não admitem um diálogo democrático. Os problemas já são muitos. Não vejo uma alma penada ajudando os trabalhadores.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio     www.instituto-renovacao-sindical.com

1 comentários:

Marcos Antônio Coutinho disse...

Olá, obrigado por me seguir. Por favor, mande seus dados, como celular, nome e e-mail e anote o meu WhatsApp: (11) 96241-0321.
Se possível me conte também às áreas que mais te interessam no debate sobre a nossa cidade (saúde, educação, transportes etc).
Forte abraço!
Marcos Antonio Coutinho

Postar um comentário