O pau que dá em chico dá em Francisco...

Sancionada nossa primeira lei!

Estou compartilhando com vocês meus amigos (as) o e-mail enviado por minha amiga a nobre vereadora Sâmia Bomfim do Psol-SP. Estou feliz... 

"Sancionada nossa primeira lei!

Olá, Marcos Antônio.
Escrevo essa mensagem ainda bastante emocionada pela notícia de que foi sancionada a primeira lei do nosso mandato! Trata-se da obrigatoriedade da afixação, em até 90 dias, em estabelecimentos comerciais e repartições públicas, de placas informativas sobre a central de denúncias de violência contra as mulheres. É uma vitória que nos enche de orgulho!
Quero te agradecer, Marcos, por ter nos apoiado nessa batalha. Tenho certeza de que essa medida tornará mais conhecido e popular o disque-180, incentivando que mais mulheres não se calem diante da violência machista. A luta das mulheres ainda tem muito o que avançar, mas, nesses tempos de retrocessos em que o Brasil vive, conquistas como essa nos enchem de motivação para buscar ainda mais.
Marcos. Estamos preparando um segundo semestre ainda mais atuante e conectado com as lutas de São Paulo. Nosso próximo grande desafio é defender que seja realizado um plebiscito para que a cidade possa debater as privatizações que João Doria quer fazer... Mas isso eu explico em outro email logo menos rs.


Forte abraço e, mais uma vez, muito obrigada. Sâmia."

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio     www.instituto-renovacao-sindical.com

0 comentários:

Postar um comentário