O pau que dá em chico dá em Francisco...

ESTE É O VERDADEIRO COMUNICADO! DA GREVE DO DIA 26.


Assembleia quadra dos bancários.
Está sendo divulgado na internet comunicado atribuído ao Instituto Resgate informações sobre uma suposta reunião ocorrida em 18 de fevereiro do qual eu teria participado com Edivaldo Santiago, Jorginho e outros anunciando uma chapa que concorreria à próxima eleição do sindicato.

Declaro com todas as letras que NÃO participei da citada reunião e NÃO estou nesse grupo ou chapa. Qualquer decisão que eu tomar será divulgado primeiro no meu blog.

Essas discussões têm gerado ações de hostilidade, perseguições e violências de toda ordem que não podemos admitir. São relatadas ameaças de demissão e de toda ordem pelo simples motivo de curtir frases ou declarações nas redes sociais ou aparecer em fotos com determinadas pessoas. Esses atos são dignos de retrocesso aos tempos de ditadura que deveria fazer parte efetiva do passado de todos nós. Há pessoas que se acham no direito de interferir na preferencia pessoal de cada um dos trabalhadores. É a prova cabal da pequenez e incapacidade de galgar o sucesso com trabalho e dignidade.

Agora é o momento de discutir a campanha salarial 2018: recuperar as perdas e agregar novas e urgentes conquistas. Temos que recuperar a nossa PLR que os patrões nos tiraram!

O meu trabalho atual é trabalhar pela melhor campanha salarial; sabemos que será uma luta difícil já que teremos as consequências da reforma trabalhista em vigor e exigirá um acordo coletivo que contemple o trabalhador de maneira completa e cuidadosa já que o acordo prevalecerá sobre a legislação.

Marcos Antônio Coutinho
Diretor Executivo Secretário de Manutenção do sindmotoristas-sp
Presidente do Instituto Renovação.
Dirigente sindical CSP-Conlutas.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio     www.instituto-renovacao-sindical.com

0 comentários:

Postar um comentário