O pau que dá em chico dá em Francisco...

ASSEMBLEIA TERÁ SEGURANÇA REFORÇADA COM POLÍCIA MILITAR.


 No dia 1º de setembro de 2023, uma assembleia dos condutores ocorrera na sede do Sindmotoristas-SP. Na tarde de sexta-feira, os participantes passaram por uma revista para evitar o porte de armas brancas ou de fogo. Dado o histórico do sindicato, muitos se sentiram apreensivos ao participar das assembleias, buscando garantir a segurança de todos os presentes.

 

A "OPOSIÇÃO RENOVAÇÃO SINDICAL" solicitou o reforço policial nas imediações. Portanto, é importante que todos os motoristas compareçam à assembleia de maneira tranquila para discutir o rumo da campanha salarial de 2023. Após a apresentação das propostas e encaminhamentos, os trabalhadores terão a oportunidade de votar a favor, contra ou se abster da votação.

 

A assembleia agendada para 1º de setembro de 2023 está aguardando a participação em massa da categoria. Tanto a oposição quanto à situação da diretoria estarão presentes, e a situação está dividida em três pedaços.

 =====================================================

“Por meio deste, solicitamos que sejam tomadas precauções para garantir a segurança durante uma assembleia, incluindo o apoio ao policiamento. O evento ocorrerá na Rua Pirapitingui, 75, Liberdade, São Paulo - SP, CEP 01508-020, às 14h00 do dia 01/09/2023 (sexta-feira), com uma estimativa de mais de 3000 participantes. Solicitamos também a disponibilização de algumas viaturas próxima ao local para garantir a segurança dos presentes.”

 


Agradecemos sinceramente pela compreensão e colaboração. Para mais informações, estamos à disposição nos seguintes contatos:

 

Endereço: Rua Senador Feijó, 189, Sé, CEP 01006-001, São Paulo-SP. E-mail: marcosantonio.cout@gmail.com

Telefone: 11 9 6241-0321

 

Atenciosamente,

Instituto Renovação de Desenvolvimento Cultural e Social Brasileiro

0 comentários:

Postar um comentário