O pau que dá em chico dá em Francisco...

"União dos Condutores: Um Passo para Mudar o Rumo da Categoria e da Cidade"

 Caro leitor,

É com grande respeito que recebo sua discordância em relação ao meu pensamento.

Agradecemos por expressar suas opiniões e compartilhar suas perspectivas sobre a situação dos Condutores. Sem dúvida, a coragem de abordar as mazelas enfrentadas ao longo dos anos é admirável e necessária para criar mudanças significativas em nossa categoria.


Concordo plenamente com você quanto à importância de defender e reconhecer os Condutores, que há tanto tempo têm lidado com desafios e dificuldades frequentemente exacerbados por gestões corruptas. É inegável que somos uma categoria frequentemente subestimada e sub-representada no sistema.


A união é realmente a alicerce que pode transformar nossa situação. Quando nos unimos, demonstramos que somos fortes e capazes de influenciar não apenas as políticas de trânsito, mas também a vida política da cidade como um todo. A voz dos trabalhadores, especialmente a dos colegas condutores, deve ser ouvida e considerada em todas as decisões que realizamos em nosso cotidiano.

 

Os sindicatos, como você mencionou, desempenham um papel importante, mas é essencial que os trabalhadores estejam ativamente envolvidos e participem ativamente das discussões e decisões que impactam suas vidas. Afinal, somos nós, os Condutores, que realmente conhecemos as nuances e desafios de nossa profissão.

 

Vamos manter a esperança e a inspiração enquanto buscamos essa união tão necessária. Quando nos unimos em prol de um objetivo comum, podemos realmente influenciar a mudança que desejamos ver em nossa cidade.

 

Que Deus continue iluminando nosso caminho e fortalecendo nossa causa.

 

Atenciosamente, Marcos Antonio Coutinho

 Secretário Executivo da CSP-CONLUTAS.

0 comentários:

Postar um comentário