O pau que dá em chico dá em Francisco...

Decisão da Justiça do Trabalho Desmascara Fraudes na Eleição do Sindmotoristas-SP

 


Na audiência ocorrida em 16 de Fevereiro de 2024, na 53ª Vara do Trabalho no Fórum Trabalhista – Ruy Barbosa na Barra Funda, a Juíza Letícia Stein Vieira desconsiderou a Comissão Eleitoral escolhida em assembleias fraudulentas para o processo eleitoral do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo, realizado nos dias 21 e 22 de novembro de 2023.

                                            

Segundo a decisão, os membros da comissão escolhidos pelo ex-presidente Valdevan Noventa e PREGUINHO não possuem legitimidade para convocar uma nova eleição, como anunciado em um edital também considerado fraudulento. A decisão desmascara as mentiras das CHAPAS 1 e, especialmente, da CHAPA 2, que tentaram destruir a comissão eleitoral para manter Valdevan Noventa no poder a qualquer custo.

 

A juíza reconheceu Lázaro Pereira Batista, Carlos Alberto Pereira Torres e Antônio Carlos Alecrim da Gama, escolhidos em uma assembleia convocada pelo PRESIDENTE Cristiano Porangaba (Crizinho) em 3 de Novembro de 2023, como os legítimos representantes da categoria. O pleito que elegeu Edivaldo Santiago da Silva para presidente permanece válido, enquanto as divergências entre as quatro chapas concorrentes serão julgadas em 23 de fevereiro de 2024.
__________________________________________________________

Marcos Antonio Coutinho
Secretário Executivo da CSP-Conlutas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava certo!
Os arranjos político sindical; não está a altura para eu colocar minha disponibilidade é conhecimento, a serviço :
É lamentável que uma categoria com tantos homens e mulheres aguerridos, esteja a mercê de grupos organizados para alferir benesses em proveito proprio:

Postar um comentário